BALCA?O DE NEGA�CIOS

O Conselho da Mulher EmpresA?ria (CME) da AssociaA�A?o Empresarial de Ananindeua (Acia), oportunizou na manhA? do dia 29 de fevereiro de 2017,A�o

BalcA?o de NegA?cios. Momento A?nico para o empresA?rio tomar conhecimento das soluA�A�es para o seu desenvolvimento empresarial, alA�m da qualificaA�A?o, investimento e oportunidades de novos negA?cios.

Em parceria com as entidades Redes/Fiepa, IEL, Sebrae, Jucepa, Banco da AmazA?nia e Sudam, o BalcA?o de NegA?cios contou com mais de 400 atendimentos aos empreendedores, levando informaA�A�es diferenciadas sobre gestA?o, regularizaA�A?o, fundos de investimentos e financiamento, e tambA�m, oportunidades de negA?cios com as indA?strias locais.

“Com a situaA�A?o difA�cil que os empresA?rios estA?o passando com a crise econA?mica nada melhor do que um evento que fomente negA?cios e fortaleA�a as empresas”, disse Allan Bitar, presidente da Acia.

O objetivo do evento, em Ananindeua, era de que as empresas que compA�em a Redes/Fiepa realizassem negA?cios com empresas locais como comentou Marcel Moraes de Souza, executivo da Redes/Fiepa. a�?Nossos grandes parceiros sA?o as associaA�A�es comerciais e eventos como esse A� uma forma do fornecedor local apresentar seus produtos e serviA�os para os compradores da indA?striaa�?, garantiu.

Ivelane Neves, presidente do Conselho da Mulher EmpresA?ria da Acia, falou sobre o sucesso do evento. a�?O BalcA?o de NegA?cios foi um sucesso porque todos contribuA�ram, e aguardem que vem o segundo BalcA?o de NegA?ciosa�?.

a�?Vejo como interessante essas iniciativas de eventos que fomentem os negA?cios e pelo fortalecimento das empresasa�?; garantiu Ana Carolina, estudante do curso de EducaA�A?o FA�sica.

Veja as fotos abaixo: