BalcA?o de NegA?cios ACIA e REDES FIEPA

Um grande dia de network! Assim foi o BalcA?o de NegA?cios ACIA, realizadoA�no dia 26 de junho na sede da associaA�A?o. O evento, que aconteceu a partir de uma iniciativa do CME, e em parceria com a REDES FIEPA e o SEBRAE, recebeu mais de 150 pessoas, entre representantes de empresas e microempreendedores. Foram oportunizados diversos serviA�os gratuitos: consultorias, palestras, e uma rodada de negA?cios entre empresas, onde estiveram presentes tambA�m grandes industrias como CELPA, ALUBAR, LDC, HEINEKEN, HYDRO, entre outras. Foi um momento A?nico para firmar parcerias e fechar novos negA?cios! Confira as fotos abaixo: